quinta-feira, 19 de junho de 2014

Oi na Copa,Oi na Fifa é Oi no deslize: Boca das Teles faz pior que bocas do Fumo.

A Boca Oi ladrona Total, desprovido de qualquer procedimento de fiscalização por parte da anatel, nada garante a seus usuários, diferentemente, das bocas do fumo que é garantido pelo tráfico.

  Oi Total na Copa, Oi Total na Fifa é Oi no deslize:


Lembramos, que a operadora OI LADRONA TOTAL é ladrona profissional e ainda a patrocinadora da maior empreita de corrupção do brasil: COPA 2014

Caia fora destes bocas!!!!!!!!!!!!!!!

  
Todo mundo - brasileiros idiotas e demais otãrios clientes da oi.com.br - devem estar empenhados de fazer seu tributo para financiar o maior e abrangente projeto corruptivo da Fifa 2014.


OI LADRONA TOTAL

O novo esquema da OI LADRONA: Acesso de internet supostamente é  limitando a poucos usuários enquanto o Plano da Copa Fifa 2014 rouba a banda para poder fazer media para os novos usuários da copa. 

Brasil dos Cachorros

Tradução: no brasil tem lei igual cachorros:

Uns pegam e outros  não pegem: 
A lei de 8078 de 1990 para OI.COM.BR evidentemente não pegou!

Oi.com.br - Excelência em Incapacidade técnica e suporte negligente:

Confirmamos, e conveniamos, que em algum tempo passado, a TIM não era das melhores, portanto, em nenhum momento mostrou incapacidade, negligencia e inorgânica como demonstrado pelo OI.COM.BR durante o período da COPA 2014.

OI.COM.BR representa os piores índices de suporte pois é incapaz de solucionar os problemas de acesso de usuários, negando inclusive a disponibilização do serviços contratados antes da folera ladrona COPA 2014.

OI.COM.BR conforme consta, não tem interesse de solucionar nada: abrem chamados técnicos que no dia da solução não existem mais, enviam mensagens de configuração incompletos com funcionalidade parcial, quando não resolvem o problema - simulam coma "a bosta da telefonia" da OI.COM.BR não consegue escutar o usuário, solicitando a digitação do código 2 para confirmar se o usuário ainda esta "ai para continuar" a jogada da ladrona da banda!


Finalmente após 10 dias do inicio da copa usuários contabilizam a incapacidade técnica e uma boca de informática sem condições técnicas:

O serviço da OI.COM.BR simplesmente ficou indecente e imprestável.
 
Oi.com.br tornou-se boca de maior embromação da FIFA 2014 e do BRASIL!

Boca de tal tipo como demonstrou a OI.COM.BR deverá sumir brevemente, assim, evidentemente, usuários detonados deverão migrar para TIM, VIVO e CLARO  para evitar outras indecências praticados por esta boca!

Tráfego de dados da Oi durante a Copa já bate 35 milhões de fotos

A operadora fornece a conexão de internet e serviços corporativos nos 12 estádios para os jornalistas credenciados.

 
Durante o fantástico evento da COPA 2014 - referenciado também como "Copa dos Escombros" - a conexão da internet oferecido pela OI.COM.BR teve comprovadamente os piores índices de qualidades, contabilizando o tempo de download de um arquivo (hospedado no Uolhost) de 24 mb de até 30 minutos com uma conexão de 2Mega (Velox).
 
Reclamado para o suporte negligente da Oi.com.br, foi alegado que seria problema de configuração, assim, usuários do Velox longe da COPA 2014 pagam e contribuíam para o maior projeto corruptivo da DITATURA DEMOCRATICA DO BRASIL.


A COPA DAS COPAS...
A COPA DOS ESCOMBROS...
A COPA DOS ESQUEMAS CORRUPTIVOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário