quinta-feira, 19 de junho de 2014

OI LADRONA TOTAL simula incapacidade tecnica obrigando usuario pagar conta de internet sem acesso

OI LADRONA TOTAL

O novo esquema da OI LADRONA: Acesso de internet supostamente é  limitando a poucos usuários enquanto o Plano da Copa Fifa 2014 rouba a banda para poder fazer media para os novos usuários da copa.
Que é bom ladrona, sempre tem um bom patrocinador:

www.anatel.gov.br - enquanto a anatel garante o esquema, ao OI LADRONA TOTAL faz o serviço sujo, tratando seus usuários com lixo, pedindo ligar o celular todo dia pra ver se a conexão  já voltou como se a ladrona não conhecia a sua própria supercapacidade de enganar os drochas!

Os tempos evoluíram:
Além da Anatel, Oi Ladrona Total, certamente poderá contar com apoio e esquemas da FIFA 2014  - que paisinho de quinto mundo que queira ser do primeiro!!!!!!
Assim usuários longe da COPA 2014 pagarão as contas da fraudulenta e corrupta FIFA 2014.


O serviço da OI.COM.BR simplesmente ficou indecente e imprestável.
 
Oi.com.br tornou-se boca de maior embromação da FIFA 2014 e do BRASIL!

Boca de tal tipo como demonstrou a OI.COM.BR deverá sumir brevemente, assim, evidentemente, usuários detonados deverão migrar para TIM, VIVO e CLARO  para evitar outras indecências praticados por esta boca!


Oi.com.br - Excelência em Incapacidade técnica e suporte negligente:

Confirmamos, e conveniamos, que em algum tempo passado, a TIM não era das melhores, portanto, em nenhum momento mostrou incapacidade, negligencia e inorgânica como demonstrado pelo OI.COM.BR durante o período da COPA 2014.

OI.COM.BR representa os piores índices de suporte pois é incapaz de solucionar os problemas de acesso de usuários, negando inclusive a disponibilização do serviços contratados antes da pifia e corrupta COPA 2014.

OI.COM.BR conforme consta, não tem interesse de solucionar nada pois pretendem ganhar prazo para depois da COPA 2014: abrem chamados técnicos que no dia da solução não existem mais, enviam mensagens de configuração incompletos com funcionalidade parcial, quando não resolvem o problema - simulam coma "a bosta da telefonia" da OI.COM.BR não consegue escutar o usuário, solicitando a digitação do código 2 para confirmar se o usuário ainda esta "ai para continuar" a jogada da ladrona da banda!

Finalmente após 10 dias do inicio da copa usuários contabilizam a incapacidade técnica e uma boca de informática sem condições técnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário